KRKA

IV Congresso Ibérico de Medicina Interna

A 4ª edição do Congresso Ibérico de Medicina Interna vai decorrer entre os dias 19 e 21 de novembro de 2014 em Espanha, na cidade de Múrcia. O evento realiza-se em simultâneo com o XXXV Congresso da Sociedade Espanhola de Medicina Interna e o II Congresso da Sociedade de Medicina Interna de Múrcia.

A sessão de abertura do evento realiza-se no final do primeiro dia, às 20h00, e conta com intervenções de Pilar Román Sánchez, presidente da Sociedade Espanhola de Medicina Interna (SEMI), Manuel Teixeira Veríssimo, presidente da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI), e Rosa María Ramos-Guevara, presidente da Sociedade de Medicina Interna da Região de Múrcia (SOMIMOR).

Manuel Teixeira Veríssimo, que assume também as funções de coordenador do Núcleo de Estudos Geriátricos da SPMI, é um dos vários especialistas portugueses que irão intervir nos cursos de formação e mesas redondas do programa. Estará presente, nomeadamente, na mesa redonda "Utilidad de las intervenciones en las enfermedades crónicas complejas y pacientes pluripatológicos".

O programa pode ser consultado aqui.

Secretariado técnico:
S&H Medical Science Service
C/ Espronceda 27, Entreplanta . 28003 Madrid
Tel.: 91 535 71 83 -
Fax: 91 181 76 16
E-mail: congresos@shmedical.es

A inscrição pode ser efetuada online aqui.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda