Já estão abertas as inscrições para o Congresso Europeu de Cardiologia 2015

A Sociedade Europeia de Cardiologia (ESC) acaba de anunciar que estão abertos os períodos de inscrição e de apresentação de abstracts no Congresso Europeu de Cardiologia 2015.

"Where cardiology comes together" é o lema do evento, que vai realizar-se na cidade de Londres, entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro.

De acordo com Fausto Pinto, presidente da ESC, e Geneviève Derumeaux, presidente da comissão científica do congresso, o doente vai ocupar um lugar de destaque no congresso do próximo ano. A organização estará focada na forma como os especialistas podem "melhorar os cuidados de saúde, ao comunicar os avanços mais recentes e relevantes sobre a prevenção, diagnóstico e tratamento das doenças cardiovasculares".


Acrescentam os dois responsáveis, em mensagem dirigida aos participantes, que irão "procurar encontrar a melhor forma de apresentar, partilhar, debater e tirar conclusões sobre os últimos dados científicos e investigação em cardiologia e de que forma podem melhorar a vida dos nossos doentes".

O programa irá contemplar a realização de mais de 500 sessões e mais de 4 600 apresentações de abstracts



Imprimir