KRKA

Jaba Recordati concorre ao prémio de Empreendedor do Ano

A Jaba Recordati, subsidiária portuguesa da farmacêutica Recordati, concorre pela segunda vez aos European Business Awards e pela primeira vez à categoria Empreendedor do ano, tendo hoje colocado online o seu vídeo institucional, para votação pública.

Os European Business Awards (EBA) são um reconhecimento internacional que vem premiar a inovação, excelência e sustentabilidade das melhores empresas europeias. Em 2013, votaram online mais de 95 mil pessoas nas suas empresas preferidas.

A primeira fase de votação do EBA decorre entre 6 de janeiro e 24 de fevereiro de 2015. Através do site www.businessawardseurope.com é possível visualizar os vídeos dos candidatos e votar. É possível eleger os candidatos através do país que representam ou da categoria a que estão nomeados. Competem pelo título de Campeão Nacional um total de 709 empresas representantes de 33 países europeus, um recorde de participações nos EBA 2014/15 patrocinados pela RSM International

Na primeira fase de apuramento dos EBA 2013/2014, a Jaba Recordati, subsidiária portuguesa da farmacêutica Recordati, foi eleita Campeã Nacional na categoria Empregador do Ano, um reconhecimento que veio premiar a aposta da empresa numa política de recursos humanos diferenciadora e centrada no indivíduo.

Na segunda fase de votação a Jaba Recordati foi galardoada com o prémio europeu de melhor Empregador do Ano 2013/2014 na final dos EBA numa cerimónia que decorreu em Atenas com a participação de empresários e representantes políticos europeus.  

Para Nelson Pires, diretor-geral da Jaba Recordati "o programa do European Business Awards reconhecido largamente como uma das competições mais duras na Europa e presidida por um júri altamente qualificado, permite-nos posicionar-nos entre um dos negócios top ten europeus e é uma oportunidade para tentarmos premiar a dedicação e esforço de todos os nossos colaboradores e shareholders".

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda