João Paulo Vaz é o novo diretor de Acesso ao Mercado da Sanofi

João Paulo Vaz é o novo diretor de Acesso ao Mercado da Sanofi Portugal. O profissional de 48 anos, proveniente da Boehringer Ingelheim, onde desempenhou funções semelhantes, chega à Sanofi, com o objetivo de desenvolver a área do acesso ao mercado da Sanofi em Portugal. João Paulo Vaz pretende, ainda, contribuir para o desenvolvimento da área de External Affairs da companhia.

O novo quadro da Sanofi iniciou o seu percurso profissional em 1993 no Departamento de Assuntos Regulamentares da então Sanofi-Winthrop. Prosseguiu a sua carreira na GlaxoWellcome, como responsável do Departamento de Farmacoeconomia, Preços e Comparticipações. Mais tarde, no início de 2005, desempenhou funções de diretor de Strategy and New Business Opportunities na então já designada GlaxoSmithKline.

Em 2006, integrou a estrutura da Associação Nacional das Farmácias como diretor executivo do CEFAR. Em maio de 2008 inicia funções na Bristol Myers Squibb, como diretor de Market Access & External Affairs, onde permaneceu até fevereiro de 2012, altura em que se mudou para a Boehringer Ingelheim.

João Paulo Vaz tem uma licenciatura em Ciências Farmacêuticas – Ramo B – Farmácia Industrial e uma Pós Graduação em Avaliação Económica de Medicamentos.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda