Cepheid Talks

Jornadas da Diabetes do Alentejo com espaço para apresentação e discussão de casos clínicos e posters

Acaba de ficar disponível o regulamento para a submissão de trabalhos a apresentar no decorrer das Jornadas da Diabetes do Alentejo, que se realizam nos dias 30 e 31 de janeiro de 2015.

A comissão organizadora das Jornadas da Diabetes do Alentejo decidiu criar um espaço para apresentação e discussão de Casos Clínicos e Posters na área da diabetologia e anuncia que "poderão candidatar-se médicos, enfermeiros ou técnicos, que trabalhem na área da diabetologia ou qualquer outra área da medicina".

O evento, presidido por Francisco Azevedo, é organizado pelos Núcleos de Diabetologia da Unidade local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA), do Hospital Espirito Santo Évora (HESE), da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA) e da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA).

Do programa provisório, além da apresentação e discussão de casos clínicos e posters, fazem parte temas como "A realidade da diabetes no Alentejo", "Novas terapêuticas da diabetes tipo 2, o que há de novo?", "A diabetes em situações especiais" e "Complicações agudas e crónicas da diabetes". Antes da sessão de encerramento, realiza-se a conferência "Cirurgia da obesidade", a ser proferida por Manuel Carvalho.

O programa pode ser consultado aqui.

O regulamento para a submissão de abstracts está disponível aqui. Data limite para o envio: 28 de dezembro.



Para mais informações:
Isabel Moita
isabelmoita@getdone.pt
R. Prof. Pinto Peixoto, 2A
1600-820 Lisboa
T: +351 217 525 419
A ficha de inscrição está acessível aqui.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda