KRKA

Jornadas de Cardiopneumologia do HFF dedicadas a «casos clínicos na área da arritmologia»

"Casos Clínicos em Arritmologia" é o tema da 5.ª edição das Jornadas em Cardiopneumologia do Hospital Fernando Fonseca (HFF), que se irão realizar no dia 30 de setembro, no auditório desse hospital.

Este encontro é organizado pelos Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica (TSDT) de Cardiopneumologia que exercem funções na Unidade de Arritmologia do Hospital Fernando Fonseca.

O evento tem como objetivo a discussão de casos clínicos na área da arritmologia, bem como fomentar a partilha de experiências e conhecimento, "com ganhos de saúde evidentes para os utentes."

Estas Jornadas são especialmente destinadas aos Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica (TSDT) de Cardiopneumologia, a médicos e a enfermeiros. Paralelamente ao evento, irá decorrer um workshop no dia 29, dia que antecede à reunião, subordinado ao tema “Registador de eventos implantável”.



Esta é uma reunião solidária, uma vez que o valor da inscrição será revertido para a associação "ShareTheMeal", uma instituição de solidariedade social que está inserida no programa alimentar da Organização das Nações Unidas (ONU).

O evento conta ainda com o apoio da Associação Portuguesa de Cardiopneumologia, da Sociedade Portuguesa de Cardiologia e da Fundação Portuguesa de Cardiologia.

O programa pode ser consultado aqui.

A inscrição pode ser efetuada aqui.

Mais informações aqui.

Email: jornadascpl@hff.min-saude.pt 

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda