Jornadas de Carlos Ramalhão atingem as 1.500 inscrições

As XXV Jornadas de Actualização Cardiológica do Norte para a Medicina Geral e Familiar, que decorrem no Hotel Sheraton Porto até dia 24 de janeiro, atingiram as 1.500 inscrições, um número que revela a importância do evento e a atualidade dos temas abordados.

De acordo com Rui Cernadas, vice-presidente do Conselho Diretivo da ARS Norte, "para uma Administração Regional de Saúde como a do Norte é gratificante contar no seu território com iniciativas e exemplos como o destas Jornadas, dos seus responsáveis de ontem e de hoje, dos seus médicos empenhados no desenvolvimento pessoal e profissional e, enfim, na prestação de cuidados de saúde de maior qualidade aos cidadãos".

"Esta reunião é um contributo para a Cardiologia portuguesa e para que os especialistas em MGF possam estar mais actualizados nesta área" refere Carlos Ramalhão, que dirige estas jornadas desde a sua 1ª edição. Na cerimónia de abertura o presidente das Jornadas salientou: «Esperamos estar a cumprir e dar continuidade à “nossa velha missão” há 25 anos».




Podem ser consultadas aqui várias dezenas de fotografias das Jornadas, evento cujo secretariado esteve a cargo da Skyros Congressos. A edição deste ano das Jornadas de Actualização Cardiológica do Norte para a Medicina Geral e Familiar foi marcada pela comemoração do seu 25º aniversário.

Imprimir



Siga-nos no Instagram