Jornadas reúnem especialistas de Pediatria, MGF e Ginecologia/Obstetrícia

Organizadas pela Associação Pediátrica do Minho, as IX Jornadas de Saúde Materna e Pediátrica do Médio Ave, agendadas para dia 6 de novembro de 2015, contam com a participação dos Serviços de Pediatria e de Ginecologia/Obstetrícia do Centro Hospitalar do Médio Ave e da USF de S. Miguel-O-Anjo do ACES do Ave III de Vila Nova de Famalicão.

O evento decorrerá na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão, tendo a Comissão Organizadora solicitado patrocínio científico aos Colégios das Especialidades de Pediatria, Medicina Geral e Familiar e Ginecologia/Obstetrícia.

O programa, organizado em quatro mesas redondas, contempla a abordagem de temas como a anemia e a gravidez, a grávida diabética, a atitude a tomar perante uma citologia anormal na gravidez, a preparação para o nascimento - com a partilha da experiência do ACES do Ave Famalicão, exame do recém-nascido, sinais de alarme e quando referenciar.

Na última mesa redonda, intitulada "Patologia corrente em Alergologia", os intervenientes irão debater a asma e rinite, a alergia alimentar, a dermatite atópica e a patologia alérgica.

O programa pode ser consultado aqui.

Contactos:
ASSOCIAÇÃO PEDIÁTRICA DO MINHO
D.ª Maria do Carmo Gonçalves
CHMA - Unidade de Famalicão
Rua Cupertino de Miranda - Apartado 31
4761-917 V. N. de Famalicão
Tel. 252300874


seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir