KRKA

Jornadas sobre toxicodependências dedicadas às «ligações entre diferentes abordagens terapêuticas»

Dia 18 de março, a Comunidade Vida e Paz vai organizar, através do Centro de Fátima, a XIII Edição das Jornadas da Saúde e das Toxicodependências.

"(Inter)Ligações" foi o tema escolhido para esta edição. De acordo com a Comissão Organizadora, o objetivo é "enfatizar a importância das ligações entre diferentes abordagens terapêuticas, diferentes equipas e processos de tratamento, bem como as ligações entre cada um de nós".

Desta forma, o evento pretende "promover a partilha de conhecimentos e reflexões entre diferentes profissionais, possibilitando a aquisição de novas perspetivas e conhecimentos que se espera contribuírem para a constante melhoria dos serviços da Instituição".

Entre os oradores convidados estará Rosa Cukier, psicóloga, psicanalista e psicodramatista, professora e supervisora pela Sociedade de Psicodrama de São Paulo e pelo Instituto J. L. Moreno de São Paulo.

Além dos técnicos e coordenadores de serviços terapêuticos da Comunidade Vida e Paz, outros intervenientes incluem João Matias, epidemiologista no Observatório Europeu da Droga e da Toxicodependência), e Maria João Centeno, psicóloga no Hospital de Dia de Psiquiatria e Saúde Mental do CHULN.

A reunião decorrerá no auditório da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Leiria e terá transmissão online através da plataforma zoom.

A inscrição tem um custo de 15€ para profissionais e 10€ para estudantes e deverá ser feita mediante preenchimento do formulário.




O programa pode ser consultado aqui.

Contacto:
geral@fatima.cvidaepaz.pt
Telefone: 249 530 130  

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda