KRKA

Jornalismo em Saúde: Vencedores do «Prémio APIFARMA/Clube de Jornalistas»

O Clube de Jornalistas e a APIFARMA - Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica entregam, na próxima terça-feira, os Prémios “Jornalismo em Saúde”. A cerimónia está agendada para as 18h00 e decorrerá no Palácio Foz, em Lisboa.

Os vencedores da 2.ª edição do “Prémio APIFARMA/Clube de Jornalistas” são já conhecidos, tendo sido anunciados a 7 de abril, Dia Mundial de Saúde:

•    Rui Peres Jorge e Bruno Simões, jornalistas do Jornal de Negócios, pelo trabalho “Raio-X ao Serviço Nacional de Saúde”, são premiados na categoria de Imprensa.
•    Bárbara Baldaia, jornalista da TSF, pelo trabalho “Um dia de Cada Vez”, é premiada na categoria de Rádio.
•    Paula Martinho da Silva, jornalista da RTP, pelo trabalho “A minha vida é a tua”, é premiada na categoria de Televisão. A imagem é de David Araújo e a Edição de Dores Queirós.
•    Marta Ferreira, Afonso Alexandre, Ana Rita Matos e Joana Fidalgo Figueiredo, licenciados pela ESCS, pelo trabalho “Vida sem Limites”, são premiados com a distinção Universitário Revelação.



O Grande Prémio Apifarma/Clube de Jornalistas, eleito pelo júri entre os vencedores das três categorias referenciadas, foi atribuído a Bárbara Baldaia, jornalista da TSF, que nos termos do regulamento, acumula esta distinção com o prémio de Rádio.

Na segunda edição do Prémio APIFARMA/Clube de Jornalistas foram submetidas a análise do Júri 32 trabalhos jornalísticos.

Podem ser consultadas mais informações sobre os vencedores aqui.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda