KRKA

José de Mello Saúde investe dois milhões de euros em clínica no concelho de Oeiras

A José de Mello Saúde vai abrir uma nova clínica no concelho de Oeiras, em Miraflores, uma unidade que irá trabalhar em articulação com o Hospital CUF Infante Santo. A inaugurar no primeiro trimestre, a Clínica CUF Miraflores representa um investimento de dois milhões de euros e irá acolher mais de 120 profissionais. O corpo clínico será liderado por João Paço que acumula este cargo com o da direcção clínica do Hospital CUF Infante Santo.

Com cerca de 1000 metros quadrados, divididos em dois pisos, a Clínica CUF Miraflores disporá de 18 gabinetes de consulta, dois gabinetes de exames, uma sala de tratamentos e uma sala de pensos, para além de postos de colheita de análises clínicas e de um serviço de imagiologia dotado de RX, Ecografia e TAC, funcionando seis dias por semana em horário alargado. Os clientes terão à disposição 370 lugares de estacionamento.

Em comunicado, a José de Mello Saúde explica ainda que a Clínica CUF Miraflores disponibilizará consultas das diferentes especialidades médicas e cirúrgicas, incluindo “consulta do dia” (regime diário não programado) de medicina geral e familiar, a par de exames de diagnóstico e de tratamentos específicos de diferentes especialidades como é o caso da cardiologia, dermatologia, ginecologia, obstetrícia, oftalmologia, otorrinolaringologia, pediatria, entre outras.

A Clínica CUF Miraflores irá funcionar em articulação com o Hospital CUF Infante Santo, que conta com "um serviço de atendimento permanente, 24 horas por dia, a par da capacidade de bloco operatório e de internamento e de um conjunto alargado de meios complementares de diagnóstico e tratamento de última geração".

O comunicado termina com a indicação de que a abertura desta clínica, a primeira clínica CUF em Oeiras, vem "facilitar o acesso das populações das freguesias deste concelho aos cuidados de saúde da rede CUF, líder na prestação de cuidados de saúde em Portugal, e que, em 2015, comemora 70 anos de existência".

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda