KRKA

Juan Carlos Portasany é o novo diretor comercial da Bristol Myers Squibb em Portugal

Após mais de seis anos na Bristol Myers Squibb, Juan Carlos Portasany assume agora o cargo de diretor comercial em Portugal, onde irá "estabelecer a visão de negócio para o mercado português, com o objetivo de otimizar as oportunidades nas áreas de Oncologia, Hematologia e Innovative Medicines".

O responsável destaca o facto de "ser uma honra fazer parte de uma equipe em que 60% dos membros são mulheres", considerando que "a diversidade é fundamental para o sucesso".

E acrescenta: "Vamos trabalhar incansavelmente para levar esperança e saúde a todos aqueles que precisam. Estou animado para colaborar com colegas talentosos e fazer a diferença."



Juan Carlos Portasany

Com mais de 20 anos de percurso e experiência profissionais na indústria farmacêutica, na sua nova função irá liderar as equipas de marketing, vendas e acesso em Portugal. O objetivo final passa por "reforçar o compromisso da BMS para com os doentes e os profissionais que trabalham no sistema de saúde português, no sentido de melhor responder às suas necessidades".

Durante o seu percurso profissional, Juan Carlos Portasany ocupou vários cargos comerciais em empresas de grande consumo, como a Pepsico e a Heineken. Em novembro de 2017, juntou-se à Bristol Myers Squibb como National Sales Manager de Cardiovascular em Espanha e Portugal.

Três anos mais tarde, passou para a sua posição até agora como Associate Marketing Director de Cardiovascular, também para Espanha e Portugal, onde tem contribuído para a "consolidação da liderança da empresa na área da cardiologia".

"Implementar metodologias de trabalho inovadoras"

Juan Carlos Portasany faz questão de sublinhar o seu "grande entusiasmo" pela sua sua nova jornada na BMS e por "poder contribuir para a inovação nas áreas de oncologia, hematologia, cardiovascular, neurologia e dermatologia".

Nesta nova etapa irá também "procurar implementar metodologias de trabalho inovadoras, de modo a proporcionar aos clientes uma experiência diferenciada, através da digitalização e de uma abordagem omnicanal em todo o país".


 

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda