KRKA

Mário Morais de Almeida lança livro: «Viva sem alergias e com mais alegria»

Da autoria de Mário Morais de Almeida, coordenador do Centro de Alergia do Hospital CUF Descobertas, e da sua equipa de especialistas, o livro "Viva sem alergias e com mais alegria" será lançado na próxima quarta-feira, dia 6 de abril, às 18h30, no El Corte Inglés em Lisboa. 

Em cinco capítulos, dedicados à “Asma”, “Rinite”, “Eczema”, “Alergia alimentar” e “Anafilaxia”, a obra pretende ajudar os leitores a lidarem com as alergias, uma situação que afeta o dia a dia de um em cada três portugueses, esclarecendo as dúvidas mais frequentes relacionadas com as alergias: como é que elas surgem? Como se manifestam? Como se tratam? E explica como se pode viver com a alergia, aprendendo a controlá-la.

O livro, editado pela Verso de Kapa, resulta da experiência clínica de Mário Morais de Almeida e da equipa de especialistas do Centro de Alergia dos Hospitais CUF. Em cada situação descrita esclarecem-se as dúvidas mais frequentes sobre o tema alergias, com base na soma de experiência das consultas, urgências, rastreios e das conversas entre profissionais de saúde ao longo de décadas.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda