Liga dos Amigos do Hospital Pediátrico de Luanda lança ação solidária «Dançar por uma Causa»

A Liga dos Amigos do Hospital Pediátrico de Luanda, em Angola, vai lançar amanhã, domingo, a ação de solidariedade intitulada "Dançar por uma Causa".

A iniciativa tem início marcado para as 10h30, na Marginal da capital angolana, e realiza-se no âmbito do processo de renovação e dinamismo que esta associação atravessa atualmente. Os participantes são convidados a vestir uma t-shirt branca, a dançar "uma dança divertida", a divulgar a ação de solidariedade nas redes sociais, a desafiar três amigos a participar e a fazer uma doação monetária, que pode ser feita por transferência bancária ou na multicaixa em qualquer altura, estando também amanhã disponíveis para o efeito máquinas TPA.

As contribuições monetárias de particulares e empresas serão utilizadas de acordo com as necessidades identificadas pela direção da Liga. Relativamente às doações em géneros/brinquedos/roupas/fraldas, devem ser entregues diretamente no Hospital Pediátrico.

Composta por um grupo de voluntários que "quer contribuir diariamente para a nobre causa de apoiar os doentes e familiares", a Liga dos Amigos do Hospital Pediátrico de Luanda foi fundada em julho de 1997. Trata-se de uma associação não governamental, que está concentrada em 3 vertentes: realizar ações que promovam o bem-estar da criança doente e a sua mãe, organizar iniciativas de entretenimento e educação das crianças internadas e adquirir medicamentos, equipamentos e outros bens importantes para o funcionamento do Hospital.

Imprimir