KRKA

linkedcare anuncia que vai contratar 24 novos colaboradores até final do ano

A linkedcare, aplicação que "liga médicos e cidadãos com o objetivo de criar o primeiro ecossistema digital na área da saúde a nível mundial", vai contratar 24 novos colaboradores até ao fim do ano para as áreas de engenharia informática, marketing, customer service e customer engagement.

“Somos uma empresa ambiciosa, temos um plano de expansão bem definido e é natural que tenhamos de contratar para continuar a crescer. Estamos sempre à procura de talentos em várias áreas que possam acrescentar valor ao projeto e queremos contratar, pelo menos, 24 novos colaboradores até dezembro” afirma Nuno Pacheco, cofundador da linkedcare.

Em comunicado, a empresa refere que, através da linkedcare, o médico "ganha uma ferramenta única para toda a prática médica e um novo canal para partilha de informação com os seus pacientes. A partilha segura de informação possibilita envolver os pacientes na prevenção e tratamento da doença, obter um melhor conhecimento do seu historial clínico e tomar decisões de forma mais segura e informada."

No que diz respeito ao cidadão, o comunicado esclarece que "pode aceder de forma cómoda e imediata a cuidados de saúde, onde e quando necessitar, através de consultas vídeo e marcação direta de consultas. O historial clínico fica agregado num Processo Clínico Eletrónico seguro que lhe dá mais autonomia para agir na prevenção e tratamento da doença, e que pode com a sua autorização, ser partilhado com os médicos da sua confiança."

A linkedcare não necessita da instalação de software e pode ser acedida através de um computador com ligação à internet, sem custos para médicos e cidadãos.

Para mais informações consulte: http://mylinkedcare.com/ e http://www.linkedcare.com/

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda