Lisboa recebe 14 ª Conferência Anual da Sociedade Internacional de Oncologia Geriátrica (SIOG)

Entre os dias 23 e 25 de outubro de 2014 a cidade de Lisboa vai acolher, no Centro de Congressos, a 14 ª Conferência Anual da Sociedade Internacional de Oncologia Geriátrica (SIOG), entidade que visa contribuir para a "melhoria dos cuidados prestados a doentes idosos com cancro em todo o mundo".

De acordo com a comissão organizadora, esta conferência é uma "plataforma única para investigadores, médicos oncologistas, geriatras, radiologistas, psicólogos, nutricionistas, enfermeiros e sobreviventes idosos de cancro poderem aprender, interagir e partilhar resultados e boas práticas".

No decorrer dos três dias da reunião serão realizadas sessões multidisciplinares sobre tumores sólidos, doenças hematológias, novas terapias, avaliação geriátrica, necessidades de cuidados de apoio e um fórum educacional dedicada à Enfermagem Oncológica.

O evento, sob o lema "Bringing two worlds together: Oncology and Geriatrics", conta com o apoio e envolvimento da Associação de Enfermagem Oncológica Portuguesa (AEOP) e Sociedade Portuguesa de Oncologia (SPO).



Contactos:
SIOG Administrative Office
1-5 route des Morillons
PO Box 2100
1211 Geneva 2
Switzerland
Tel: +41 22 552 3305
Fax: +41 22 552 3306

Mrs Laurence Jocaille, Office Manager/Project Coordinator
Email: laurence.jocaille@siog.org

Mrs Laurence Verhagen, Chief Executive Officer
Email: laurence.verhagen@siog.org

Podem ser consultadas mais informações aqui.

Imprimir