Locais de trabalho saudáveis: Psicólogos distinguem organizações portuguesas

A Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) realiza amanhã, terça-feira, a cerimónia de entrega dos Prémios "Healthy Workplaces - Locais de Trabalho Saudáveis". A sessão, que decorrerá na sua Sede, em Lisboa, tem início às 15h00 e visa "reconhecer e distinguir as organizações portuguesas com contributos notáveis e inovadores para a segurança, o bem-estar e a saúde (física e psicológica) no local de trabalho".

Os Prémio Locais de Trabalho Saudáveis são um contributo da Ordem dos Psicólogos Portugueses para o incentivo e a divulgação das "melhores orientações e práticas que se desenvolvem em Portugal no que diz respeito à segurança, à saúde e ao bem-estar ocupacional" e enquadram-se no âmbito da parceria com a ACT (Autoridade para as Condições do Trabalho) e com a EU-OSHA (Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho).

Esta distinção conta com o apoio da Direcção Geral de Saúde, da Associação Empresarial de Portugal e da Revista Pessoal, tendo o alto patrocínio do Ministério da Solidariedade, Emprego e Segurança Social.


A inscrição (gratuita) na cerimónia de entrega dos prémios pode ser confirmada aqui.
Para mais informações: healthyworkplaces@ordemdospsicologos.pt 

Imprimir