KRKA

Lusíadas Saúde abre, amanhã, nova clínica em Almada

O grupo Lusíadas Saúde vai abrir, amanhã, 19 de novembro, uma nova clínica em Almada, com uma "oferta abrangente" de especialidades médicas e cirúrgicas e horário alargado.

Localizada no centro comercial Almada Forum, a Clínica Lusíadas Almada vai disponibilizar 24 gabinetes para consultas médicas, exames complementares de diagnóstico, análises clínicas e serviços de enfermagem durante todos os dias do ano, das 9h às 23h.

“Traremos para Almada serviços de saúde de qualidade. O corpo clínico é, maioritariamente, constituído por médicos da equipa do Hospital Lusíadas Lisboa, que está em processo de acreditação internacional, o que garante um padrão de processo clínico e atendimento de elevado nível”, afirma Leopoldo Matos, diretor clínico do Hospital Lusíadas Lisboa.

A nova unidade do grupo Lusíadas Saúde contará com uma equipa de mais de 100 colaboradores e funcionará em articulação com o Hospital Lusíadas Lisboa. Nos próximos meses, o grupo Lusíadas Saúde vai abrir também uma nova clínica no norte do país, a Clínica Lusíadas Gaia.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda