KRKA

Maior evento nacional de Alergologia e Imunologia Clínica reúne no Porto mais de 200 especialistas

A 35.ª Reunião Anual da Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica (SPAIC)/16.º Congresso Luso-Brasileiro de Alergologia e Imunologia Clínica, que está a decorrer no Sheraton Porto Hotel, até domingo, conta com cerca de 200 especialistas. O evento está subordinado ao tema “Asma e ambiente”.

“Como vem sendo habitual, este é o evento mais relevante na área da formação em Alergologia e Imunologia Clínica em Portugal, com a presença e participação ativa de um grande número de membros da nossa sociedade, vindos de todo o País. Contamos, também, com a colaboração e troca de experiências internacionais com colegas vinda/os do Brasil, Estados Unidos, Espanha e Noruega”, afirmou Luís Delgado, presidente da SPAIC, na sessão de abertura.

Além do presidente da SPAIC, a sessão de abertura contou com a participação de Joaquin Sastre (presidente da Sociedade Espanhola de Alergologia e Imunologia Clínica - SEAIC), Celso Chieira (presidente de honra), Ponciano Oliveira (Ministério da Saúde), Cristina Santa Marta (presidente da Sociedade Luso-Brasileira de Alergologia e Imunologia Clínica (SLBAIC), Miguel Magalhães (Ordem dos Médicos) e Maeve O’Connor (presidente da American College of Allergy, Asthma & Immunology – ACAAI).


Celso Chieira, Ponciano Oliveira,Cristina Santa Marta, Miguel Magalhaes, Luis Delgado, Maeve O`Connor e Joaquin Sastre.


Podem ser consultadas várias dezenas de fotografias do evento AQUI.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda