KRKA

Manuel Teixeira Veríssimo distinguido pelo American College of Physicians

Manuel Teixeira Veríssimo, professor da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC) e internista do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) foi distinguido com o título de "Honorary Fellowship" do American College of Physicians (ACP).

Trata-se de uma das mais prestigiadas distinções internacionais e, para o médico e docente da UC, "significa o reconhecimento profissional pelos meus pares".

A cerimónia decorreu durante o ACP Internal Medicine Meeting 2016, o mais conceituado evento mundial de medicina interna, que teve lugar em Washington de 5 a 7 de maio. 



Professor auxiliar com Agregação da FMUC, Manuel Teixeira Veríssimo é regente da Unidade Curricular de Geriatria do Mestrado Integrado em Medicina; coordenador do Mestrado de Geriatria da FMUC; médico especialista de Medicina Interna do Centro Hospitalar Universitário de Coimbra e coordenador da Enfermaria A do Serviço de Medicina Interna dos CHUC. Além de presidente da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna, é presidente-eleito da Sociedade Portuguesa de Aterosclerose.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda