KRKA

Medicina Familiar: JOIN para profissionais do ACeS Lisboa Norte voltam a realizar-se em 2019

Contribuir para potenciar o conhecimento científico e as boas práticas na Medicina Geral e Familiar (MGF). É com este propósito que um grupo de médicos internos do Agrupamento dos Centros de Saúde (ACeS) Lisboa Norte vai realizar um evento nos dias 30 e 31 de outubro.

Depois de se ter realizado pela última vez em 2016, as Jornadas dos Internos do ACeS Lisboa Norte (JOIN), agora na 3.ª edição, decorrerão no Auditório do Centro de Saúde de Sete Rios e visam abordar questões práticas do dia-a-dia nos cuidados de saúde primários. "Para isso escolhemos temas atuais e pertinentes da nossa prática clínica diária", sublinha a Comissão Organizadora.

Ao promover a "partilha de informação clínica relevante", pretende-se facilitar "o crescimento em termos pessoais e profissionais, assim como a melhoria de práticas com base em evidência científica".

A reunião, sob o lema "Da Pessoa à Comunidade", é dirigida em particular a profissionais de saúde do ACeS Lisboa Norte ("inclui médicos, enfermeiros, técnicos de serviço social, psicólogos e fisioterapeutas, entre outros") e médicos internos de Medicina Geral e Familiar e de Saúde Pública, estando também aberta a médicos internos de outras especialidades.

O programa pode ser consultado aqui.



As incrições (gratuitas) já estão abertas.
 
Para efetuar a submissão de resumos para posters e apresentações, pode ser consultado o site da Jornadas.

 

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda