Cepheid Talks

Medicina Interna dos Hospitais Trofa Saúde do Minho vai organizar 1.as Jornadas

De inscrição gratuita, está agendada para dia 19 de outubro a 1.ª edição das Jornadas de Medicina Interna dos Hospitais Trofa Saúde do Minho.

O evento, que conta com o apoio científico da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI), está aberto a todos os médicos com interesse nos temas em debate, em particular os especialistas e médicos internos de Medicina Interna e de Medicina Geral e Familiar, sejam ou não colaboradores do Trofa Saúde Hospital.


Os impulsionadores da 1.ª edição das Jornadas de Medicina Interna do Minho: Paulo Ferreira e Hilda Freitas

A organização das jornadas está a cargo de Paulo Ferreira e Hilda Freitas, coordenadores de Medicina Interna do Hospital Trofa Saúde, respetivamente, nas unidades de Braga Centro e Braga Sul.
 
Relativamente ao tema central escolhido para esta 1.ª edição - "Revisitando as Guidelines", os dois especialistas recordam que, "mais do que qualquer outra profissão, a medicina requer atualização constante dos seus profissionais".



É também sublinhado que, "ao longo do trajeto como médico, as linhas de orientação (“guidelines”) para as diversas patologias são constantemente actualizadas ao longo dos anos".

É neste contexto que se realizam as Jornadas de Medicina Interna dos Hospitais Trofa Saúde do Minho, já que "é necessário a atualização constante, para puder tratar o melhor possível os doentes".
 
O programa pode ser consultado aqui.

Para mais informações e efetuar a inscrição:
info@bragacentro.trofasaude.com
Telf. (geral): 253 140 700

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda