KRKA

Medicina Obstétrica: Sessão sobre «procriação medicamente assistida nas mulheres com doença crónica»

Está agendada para o dia 7 de setembro de 2024 a 4.ª edição das Jornadas do Núcleo de Estudos de Medicina Obstétrica, que irá decorrer no VIP Executive Entrecampos Hotel & Conference, na cidade de Lisboa.

O programa contempla a realização de uma sessão dedicada às particularidades das técnicas de procriação medicamente assistida nas mulheres com doença crónica, onde se vai procurar responder a uma questão: "O que queremos que o médico assistente da grávida saiba?".

Ao longo do dia serão ainda abordados temas focados "nos problemas respiratórios, na doença gastrenterológica e hepática e na doença hematológica, com uma mesa dedicada à problemática da obesidade".



Esta reunião tem como objetivos "facilitar a apresentação, atualização e discussão de temas médicos naquilo que interessa à população obstétrica", bem como "sondar os limites da evidência de terapêuticas crónicas e ganhar segurança para decisões urgentes, assim como rever as indicações para vacinações e outras atuações preventivas nesta população especial."



A reunião é destinada a internistas, obstetras e outras especialidades com grávidas ou puérperas doentes.


O programa pode ser consultado aqui.

A inscrição pode ser efetuada aqui.

Mais informações aqui.

Contacto: paula.cordeiro@admedic.pt 

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda