My Servier

Médicos de família de Almada e Seixal partilham conhecimentos «com vista à melhor prestação de cuidados»

É novamente sob o lema "Do conceito à prática" que o GIMGAS (Grupo de Internos de Medicina Geral e Familiar de Almada e Seixal) vai organizar, dias 28 e 29 de abril, as suas 3.as Jornadas. O evento reúne especialistas de várias áreas e realiza-se no Campus Universitário Egas Moniz. A inscrição é gratuita.

A Comissão Organizadora sublinha a relevância desta iniciativa anual, considerando ser uma prioridade "a criação de um espaço de partilha de conhecimentos e oportunidades de atualização nos mais diversos temas, todos eles relevantes para a prática do médico de família".



Relativamente ao programa das jornadas, os temas são considerados "de grande interesse clínico, com vista à melhor prestação de cuidados".

No primeiro dia, quinta-feira, realizam-se alguns workshops, que incidirão sobre a terapia compressiva, burn out e as estratégias terapêuticas para lidar com a dor.

No dia seguinte, as sessões agendadas permitem a discussão de aspectos relacionados com a Rede Nacional de Cuidados Continuados, Ortopedia infantil, avaliação oftalmológica, incontinência urinária no adulto, terapêutica e vigilância da osteoporose, a insuficiência renal e fármacos, doseamento e suplementação de vitamina D.

A inscrição (gratuita) pode ser efetuada online aqui.

Para mais informações: jornadasgimgas@gmail.com 







seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda