KRKA

Médicos de família na Ilha de São Miguel promovem «sinergia com as especialidades hospitalares»

"Os Ciclos Jornadas, desenvolvidos em formato presencial e online, estão vocacionados para os cuidados de saúde primários e primam pela sinergia entre a especialidade de Medicina Geral e Familiar e as especialidades hospitalares." A explicação é dada por Nádia Matos Lopes, da Comissão Organizadora.

De acordo com a médica de família na Unidade de Saúde da Ilha de São Miguel, este evento caracteriza-se pela "oportunidade destas especialidades se fazerem representar no evento, no sentido do melhor interesse dos participantes".



O 1° Ciclo conta já com duas sessões, que se realizaram em maio e julho. Depois da Psiquiatria e da Saúde da Mulher, a sessão agendado para dia 23 de setembro está agora centrada na Saúde  Infantil e Juvenil.

A má progressão estaturo-ponderal, a asma/sibilância recorrente, os leites adaptados e fórmulas infantis e a Consulta do Adolescente são alguns dos temas que estarão em debate.

O programa (atualizado a 25 de agosto) pode ser consultado aqui.


A Comissão Organizadora, presidida por Bárbara Santos, integra 25 profissionais distribuídos por vários departamentos: científico, marketing e imagem, financeiro e logística. Pode conhecer toda a equipa aqui.



inscrição é gratuita e deve ser efetuada até dia 22 de setembro.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda