KRKA

Médicos internos de MGF organizam «Porta Aberta à…Ginecologia» em Braga

De inscrição gratuita, está agendada para sábado, 18 de setembro, a 3.ª edição da iniciativa "Porta Aberta à…", organizada pelo Núcleo de Internos do ACES Cávado I – Braga (NIBraga).

Depois da Cardiologia e Oncologia, chegou agora a vez da Ginecologia ser o centro das atenções. O objetivo é o mesmo. "Continuar o nosso projeto de atualização médica continua e busca incessante de uma formação de qualidade que seja acessível a todos os colegas médicos", afima Débora B Oliveira, presidente do NIBraga.



Débora Barreto Oliveira

Em declarações à Just News, a médica interna de Medicina Geral e Familiar faz questão de recordar que “um dos principais objetivos deste projeto é estreitar a ligação entre os cuidados de saúde primários e os hospitalares”.

Esta reunião, que se realiza em formato online durante o período da manhã, vai permitir a abordagem de questões relacionadas com a menopausa, a vacinação do HPV, a Medicina Sexual e ainda uma sessão dedicada à apresentação e discussão de casos clínicos na área da contraceção.

Direção do NIBraga: Nelson Campos (vogal), Débora Oliveira (presidente), Inês Dias (secretaria geral) e Soraia Mendes (vice-presidente).

A inscrição pode ser efetuada aqui. Os participantes receberão posteriormente informação por e-mail de como devem aceder.

O programa pode ser consultado aqui.

Para mais informações:  nucleo.internos.braga@gmail.com

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda