KRKA

Médicos organizam jornadas sobre Telerradiologia, «um tema em plena evolução e expansão»

Dia 30 de setembro de 2023 realizam-se, em Lisboa, as 2.as Jornadas da APRANEMN - Associação Portuguesa de Radiologia, Neurorradiologia e Medicina Nuclear, uma reunião que resulta de uma organização conjunta com o Serviço de Imagiologia Geral do Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte (CHULN), dirigido por João Leitão.

De acordo com Angela Moreira, presidente da APRANEMN, a reunião "irá centrar-se na Telerradiologia e nas suas diversas vertentes, incluindo os componentes clínico, legal e de gestão de recursos humanos na área da saúde, passando pelo impacto social e pelas linhas de orientação para o futuro, nomeadamente o papel das Tecnologias de Informação".

Refere ainda a médica que se trata de "um tema que é bastante próximo de todos nós e que está em plena evolução e expansão, pelo que a participação dos médicos é uma mais-valia para a moldagem do seu futuro".


Angela Moreira

O evento, que decorrerá no Auditório João Lobo Antunes, no Instituto de Medicina Molecular, vai contar com representantes de várias entidades e organizações médicas de todo o país, incluindo a Radiologia, Neurorradiologia e Medicina Nuclear.

Está também prevista a participação de Carlos Cortes e Miguel Guimarães, atual e anterior bastonário da Ordem dos Médicos, Raquel Varela, historiadora e professora universitária, e Paulo Carvalho, advogado em Direito Médico, entre outros convidados.

O programa pode ser consultado aqui.

Para efetuar a inscrição e mais informações: geral@apranemn.pt 



seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda