MiniSom distinguida pelos portugueses como «Marca de Confiança 2016»

A MiniSom foi votada pelos consumidores como Marca de Confiança 2016 na categoria Centros Auditivos, tendo arrecadado 71% dos votos na escolha da marca de maior confiança e tornando-se na primeira marca desta categoria a receber esta designação. 

Aníbal Oliveira, Marketing Manager da MiniSom, sublinha que, "pela primeira, vez uma marca de centros auditivos é distinguida como Marca de Confiança e ficámos extremamente satisfeitos por comprovar a confiança e segurança que as pessoas depositam na nossa marca".

O responsável acrescenta ainda que, na MiniSom "preocupamo-nos em trazer mais qualidade de vida a todos aqueles que precisem de ajuda e assistência com a sua audição, através da dedicação de uma equipa dedicada e altamente competente".

Refere também ser "especialmente positivo notar que os nossos clientes valorizam isso, porque nos esforçamos diariamente para reforçar a qualidade e profissionalismo do setor em que trabalhamos. Este é para nós um sinal claro de diferenciação da MiniSom em relação a uma área onde sabemos existir ainda alguma desconfiança sobre a generalidade das marcas. ”.



Desde 2001 que os consumidores e leitores da Reader’s Digest elegem as empresas mais merecedoras da sua confiança. Este ano foram estudadas 65 marcas.

A operar desde 1926, a MiniSom pertence ao grupo AudioNova, um maiores grupos europeus de retalho de aparelhos auditivos, sedeado na Holanda e presente em 8 países europeus. Atualmente, a empresa disponibiliza "os aparelhos mais inovadores, das principais marcas, através dos seus mais de 70 centros".  

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda