KRKA

Misericórdia do Porto celebra primeiro ano de abertura do Centro de Reabilitação do Norte

O Centro de Reabilitação do Norte – Dr. Ferreira Alves (CRN), sob administração da Santa Casa da Misericórdia do Porto (SCMP), celebra, amanhã, 25 de fevereiro, o seu primeiro ano de abertura. A data será assinalada através de uma sessão pública, que terá lugar no Auditório do CRN, pelas 11 horas, onde será feito o balanço de “um ano do CRN no Serviço Nacional de Saúde".

A sessão termina com uma visita ao Centro, refere em comunicado a SCMP, nomeadamente às cinco novas unidades de tratamento "que vieram dar resposta aos principais problemas existentes nesta área no Norte e Centro do País": Laboratório de Análise de Marcha, Avaliação da Capacidade de Condução, Reabilitação Pediátrica, Reabilitação Neuropsiológica e Reabilitação da Disfagia. A visita prevê algumas demonstrações relacionadas com o funcionamento destes equipamentos.

Durante a cerimónia, serão ainda entregues diplomas comemorativos, a título simbólico, a todos os colaboradores. Os doentes também receberão uma “prenda” neste dia em que se celebra o 1º aniversário do Centro de Reabilitação do Norte.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda