Cepheid Talks

Nelson Pires distinguido como Personalidade do Ano nos Prémios Human Resources

Nelson Pires, diretor-geral da farmacêutica Jaba Recordati, foi reconhecido como Personalidade do Ano nos Prémios Human Resources. A escolha baseou-se nos resultados alcançados, características de liderança e nos desafios assumidos, entre outros fatores.

Este ano, nesta categoria de responsabilidade da organização dos Prémios, a decisão foi premiar um gestor, uma personalidade que, ao longo dos anos, se tenha distinguido pelo seu percurso e pelos resultados atingidos. Alguém que se tenha notabilizado por "excelentes resultados a diversos níveis".

Nelson Pires afirmou: "Este é um prémio que muito me orgulha, pois reconhece as boas práticas de gestão de pessoas, que consideramos como um dos nossos principais ativos. É por isso um prémio também de todos os colaborados da Jaba Recordati que abraçam os nossos projectos arrojados com dedicação e profissionalismo".

A Jaba Recordati esteve ainda nomeada nos Prémios Human Resources nas categorias Presidente/CEO e Equilíbrio Empresa/Família.

Em 2014, a Jaba Recordati foi também eleita pelo European Business Awards como o Melhor Empregador Europeu do Ano relativo ao desempenho do ano anterior.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda