NOVA Medical School vai comemorar 39.º aniversário

É sob a direção de Jaime Branco que a NOVA Medical School - Faculdade de Ciências Médicas (NMS/FCM) celebra, no próximo sábado, o seu 39.º aniversário. Na cerimónia comemorativa, que terá lugar no Auditório da Reitoria da NOVA, será prestada uma homenagem aos trabalhadores da NMS/FCM com 30 anos de serviço e entregues vários prémios, nomeadamente, aos alunos melhor classificados de cada ano do Mestrado Integrado em Medicina e atribuídos os certificados aos novos mestres. A entrada é livre.

Com início às 10h00, o evento conta com a intervenção de Pedro Soares Branco, no âmbito do Grupo de trabalho para as comemorações do 110.º aniversário do Edifício Sede, que irá proferir a palestra "O velho e sempre novo Campo de Santana".

Além de Pedro Pita Barros, vice-reitor da Universidade NOVA de Lisboa, estarão também presentes Jorge Penedo, presidente da Associação de Antigos Alunos, Inês Neri, presidente da Associação de Estudantes, e Teresa Nóbrega, aluna finalista do Mestrado Integrado em Medicina.

Imprimir