Novartis inaugura novas instalações em Oeiras

O Presidente da República, Cavaco Silva, vai presidir à inauguração das novas instalações da Novartis em Portugal, que terá lugar no dia 5 de fevereiro, pelas 10h30. Assinado pelo Arquiteto Frederico Valsassina, o novo edifício do Grupo Novartis em Portugal tem três pisos, uma área total que ultrapassa os 5600m2 e um parque de estacionamento com capacidade para 350 lugares.

O novo edifício reúne os cerca de 320 colaboradores de todas as divisões que compõem o Grupo e que estão também representadas no nosso País: Novartis Pharma (medicamentos inovadores), Vacinas (Prevenção), Sandoz (medicamentos genéricos) Consumer Health (medicamentos de venda livre) e Alcon (cuidados oftalmológicos, cirúrgicos e farmacêuticos).

Até à mudança para o atual edifício, localizado na Praça Central do Taguspark, as Divisões da Novartis encontravam-se dispersas por várias localizações na zona da Grande Lisboa. Ao juntá-las todas no mesmo espaço, a Novartis pretende desenvolver sinergias entre as empresas do Grupo, maior produtividade a longo prazo e reforçar a notoriedade junto dos seus parceiros e clientes.

Imprimir



Siga-nos no Linkedin

Post Linkedin Hospital Público