Cepheid Talks

Núcleo de Enfermagem de Saúde Comunitária do CHTS: «Cuidar o hospital como uma comunidade»

Partilhar ideias e projetos de enfermagem de Saúde comunitária com vista à "melhoria contínua da qualidade e eficiência dos cuidados prestados à vasta comunidade do Tâmega e Sousa, cerca de 520 mil habitantes". Este é o propósito da I Jornada de Enfermagem da Saúde Comunitária, agendada para dia 20 de novembro de 2021.



"Cuidar o hospital como uma comunidade"

O evento, que arranca com uma intervenção sobre o "papel do enfermeiro na promoção da Saúde e na gestão integrada de cuidados", decorrerá no Hospital Padre Américo, em Penafiel, e é organizada pelo Núcleo de Enfermagem de Saúde Comunitária do CHTS.

O programa inclui uma sessão dedicada ao "papel do Enfermeiro Especialista de Saúde Comunitária na Unidade Hospitalar" e é neste contexto que irá intervir Pedro Almeida Melo. "Cuidar o hospital como uma comunidade: uma oportunidade inovadora de cuidados" é o tema da palestra que será proferida pelo especialista em Enfermagem Comunitária e professor auxiliar convidado do Instituto de Ciências da Saúde/Escola de Enfermagem da Universidade Católica Portuguesa.

A sessão de encerramento da iniciativa estará a cargo do enfermeiro diretor do CHTS, José Ribeiro.

O programa pode ser consultado aqui.


A inscrição (gratuita) pode ser efetuada aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda