KRKA

Nutri2Go vai reunir «nutricionistas e profissionais de saúde do futuro»

Foi divulgado há dias o programa da 3ª edição do Congresso Nutri2Go. O evento, que vai realizar-se nos dias 7 e 8 de dezembro, é apresentado como um "pioneiro na área da nutrição", procurando partilhar conhecimento e potenciar a criação de sinergias entre as áreas da Medicina e Nutrição.

Organizado por estudantes da Licenciatura em Ciências da Nutrição e do Mestrado Integrado em Medicina da Faculdade de Medicina de Lisboa, o projeto conta todos os anos com a intervenção de reputados especialistas ou não fosse um dos objetivos a aposta na "formação dos nutricionistas e profissionais de saúde do futuro". Este ano não é exceção. 

"O impacto da nutrição na (in)fertilidade da mulher", "Nutrição nas doenças reumáticas", "Sarcopenia in cancer patients" ou "A importância do controlo glicémico no treino desportivo" são apenas alguns dos temas que os oradores convidados vão abordar.

A Comissão Organizadora sublinha ainda que o evento é uma oportunidade de "adquirir skills de partilha desta informação na comunidade".


Contacto: nutri2go@aefml.pt 

O programa pode ser consultado aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda