Cepheid Talks

Ordem dos Médicos apresenta livro «Carcinoma Gástrico»

Na próxima quinta-feira, 11 de fevereiro, a Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM) vai transmitir em direto a apresentação do livro "Carcinoma Gástrico".

A coordenação da obra está a cargo de António Bernardes, professor associado com Agregação da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC) e coordenador da Unidade de Cirurgia Esofagogástrica e Obesidade dos Hospitais da Universidade de Coimbra - CHUC.

Com transmissão a partir das 21h30, a sessão vai contar a intervenção de variados especialistas, como é o caso do próprio presidente da SRCOM, Carlos Cortes.


Assim, além de António Bernardes, marca presença Guilherme Tralhão, presidente da Mesa da Assembleia Regional do Centro da OM e professor catedrático da FMUC, que irá apresentar o coordenador da obra, e Henrique Bicha Castelo, professor catedrático jubilado da FMUL, que explicará a relevância e pertinência da obra.

Carlos Freire de Oliveira, professor catedrático da FMUC, irá proferir a palestra "A minha luta contra o cancro".



A moderação da sessão estará a cargo de Catarina Matias, coordenadora do Gabinete de Organização e Promoção de Atividades da SRCOM. A apresentação conta também com a participação de Ana Gaspar, em representação da Lidel, responsável pela edição da obra.

A apresentação poderá ser acompanhada através do zoom e do facebook


Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda