Cepheid Talks

Ordem dos Médicos atribui, amanhã, a 1ª Distinção de Mérito em Gestão dos Serviços de Saúde

A Direção da Competência de Gestão dos Serviços de Saúde da Ordem dos Médicos organiza, este ano, a primeira edição de um prémio anual, que visa "reconhecer um médico que se tenha distinguido na área de gestão em saúde, tentando desta forma evidenciar o impacto da direção efetuada por médicos e sensibilizar outros colegas a seguir este exemplo".

A 1.ª Distinção de Mérito em Gestão dos Serviços de Saúde, cuja cerimónia decorrerá amanhã, 22 de novembro, vai homenagear Paulo Mendo. A sessão terá lugar no Centro de Cultura e Congressos da Secção Regional do Norte da Ordem dos Médicos (SRNOM) e tem início marcado para as 18h00.

As boas-vindas serão dadas por Miguel Guimarães, presidente da SRNOM, e a apresentação do evento ficará a cargo de José Pedro Moreira da Silva, coordenador nacional da Competência de Gestão dos Serviços de Saúde da OM.

Antes de Paulo Mendo proferir umas palavras, a cerimónia conta com intervenções de Adalberto Campos Fernandes, que fará uma breve introdução, de Nigel Crisp, que abordará o tema "Health system in transition: challenges and opportunities", e de Fátima Carvalho, coordenadora do Norte da Competência de Gestão dos Serviços de Saúde da OM, que apresentará o homenageado.

O evento termina com as intervenções do bastonário da Ordem dos Médicos, José Manuel Silva, e do Ministro da Saúde, Paulo Macedo.
 
Contactos:

Rua Delfim Maia, 405
4200 Porto
Tel 225070100
Fax 225502547
Email: secretaria@nortemedico.pt

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda