Ordem dos Médicos recebe debate sobre a ADSE: «para onde vai?»

Na próxima semana realiza-se, no auditório da Ordem dos Médicos, no Porto, uma iniciativa, promovida em conjunto com a APEGSaúde, que visa promover a discussão sobre o relatório sobre a Comissão de Reforma do Modelo de Assistência na Doença aos Servidores do Estado (ADSE). A moderação do debate estará a cargo de Miguel Guimarães, presidente do Conselho Regional do Norte da Ordem dos Médicos.

Com início marcado para as 21h00, o evento, intitulado "ADSE para onde vai?", conta com um vasto painel de convidados. É o caso de Álvaro Almeida, professor associado da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Miguel Paiva, presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Entre o Douro e o Vouga, e João Paulo Carvalho, presidente da Secção Regional do Norte da Ordem dos Enfermeiros.

Outros dos oradores, já confirmados, que irão intervir nesta reunião são João Martins, administrador da Lusíadas Saúde, Eurico Castro Alves, diretor do Departamento de Cirurgia Geral do Centro Hospitalar de Santo António, Maria Helena Rodrigues, presidente da STE - Sindicato dos Quadros Técnicos do Estado, e José Pina, administrador da Future HeathCare.



Esta é mais uma das várias sessões que são organizadas, de forma regular, pela Associação Portuguesa de Engenharia e Gestão da Saúde (APEGSaúde). Dirigida por Carlos Tomás, a associação tem como objetivo global "promover o conhecimento, desenvolver a tecnologia, partilhar a experiência". Nesse sentido, desenvolve, nomeadamente, "trabalhos e investigações com organizações profissionais, industrias e universidades".

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda