Ordem dos Psicólogos inaugura nova sede com a presença do Presidente da República

A Ordem dos Psicólogos Portugueses inaugura amanhã, terça-feira, a sua nova sede, com a presença do Presidente da República. Às 17 horas, Marcelo Rebelo de Sousa descerra uma placa alusiva ao dia, seguindo-se a sessão de inauguração no auditório, sendo este considerado pela OPP como "um importante marco na vida" desta entidade, criada em 2010.

O espaço que será inaugurado representa "um importante pólo de partilha de conhecimento, formação e informação" e, dessa forma reflete "a importância crescente da Psicologia e dos Psicólogos em Portugal, com um muito relevante caminho trilhado em apenas seis anos de existência".

É também adiantado pela OPP que a nova casa dos psicólogos "conta, assim, com espaços para formação em permanência, confirmando a aposta da Direcção de Telmo Mourinho Baptista no desenvolvimento de competências e na sua certificação, nas diferentes áreas da psicologia".

Associada à inauguração da sede, a programação cultural que passará a ser dinamizada, permitida agora pelo espaço existente, é apresentada como outra das inovações, que "reforçará a ligação dos psicólogos à sua Ordem".

Imprimir