Cepheid Talks

Portugal recebe 8º Congresso Mundial das Perturbações da Fluência

Vai realizar-se em Portugal, entre os dias 6 e 8 de julho de 2015, o 8º Congresso Mundial das Perturbações da Fluência. Esta reunião, organizada pela International Fluency Association, em colaboração com a International Cluttering Association, terá lugar em Lisboa, na Universidade Católica. A língua oficial será o inglês.

São já conhecidos alguns dos temas que os oradores principais irão abordar: "What can brain imaging tell us about fluency disorders?" e "Worldwide Perspectives on Public and Professional Attitudes Toward Fluency Disorders". O evento tem, como lema: “Embracing our differences: Sharing perspectives on stuttering and cluttering".

De acordo com a comissão organizadora, "associações de auto-ajuda e indivíduos com distúrbios de fluência irão também ser ativamente envolvidos, quer durante a fase de planeamento, quer durante o evento".

O congresso irá "manter o foco no tema da pesquisa e criar oportunidades para que investigadores, cientistas da fala, médicos e pessoas com diferentes distúrbios de fluência se possam reunir, ouvir, discutir, debater e aprender uns com os outros".

Membros da comissão organizadora:
Hilda Sønsterud, Norway
Jenny Packer, UK
Jaqueline Carmona, Portugal
Rachel Everard, UK
Kirsten Howells, Norway
Gonçalo Leal, Portugal
Scott Palasik, USA


Contacto (geral): questionsabouttheconference@theifa.org


Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda