KRKA

Presente e futuro da Enfermagem de Reabilitação em Trás-os-Montes e Alto Douro

O Núcleo de Enfermagem de Reabilitação do ACES Douro Norte realiza, dia 16 de maio, no auditório municipal de Peso da Régua, a I Conferência, sob o lema "Reabilitação: contextos e realidades".

O programa está organizado em três painéis. Os dois primeiros, intitulados "O estado da arte em Trás-os-Montes e Alto Douro" e "Investigação - Presente e Futuro", contam com oradores do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, UCC (Unidade de Cuidados na Comunidade) Mateus, UMDR (Unidade de Média Duração e Reabilitação) Vila Real, Escola Superior de Enfermagem de Vila Real, e das universidades de Trás-os-Montes e Alto Douro, de Aveiro e do Minho.

A última sessão, focada na "Interdisciplinaridade", terá a intervenção de um terapeuta ocupacional, fisioterapeuta e fisiatra.

A comissão organizadora salienta que dará "ênfase a trabalhos de investigação, direcionados para a área de atuação da Reabilitação, sob a forma de comunicação livre". O propósito é criar "um espaço para divulgação e apresentação de programas, projetos de intervenção ou resultados de estudos". Os resumos devem ser enviados até dia 2 de maio.

Inscrição:
A inscrição é gratuita e deve ser efetuada até dia 9 de maio.
Contacto: eventos.ner@gmail.com


Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda