KRKA

Programa de estágios takeoff@Bayer com candidaturas abertas até final do mês

"Terminaste a tua Licenciatura ou Mestrado e procuras uma experiência na Indústria Farmacêutica?" É desta forma que a Bayer Portugal deixa o convite "a jovens que estejam a terminar ou tenham terminado recentemente a sua formação académica, de iniciarem o seu percurso profissional numa multinacional".

Intitulado #takeoff@Bayer, o programa de estágios da Bayer Portugal teve início em 2014 e, desde então, já acolheu mais de 90 jovens recém-licenciados ou com mestrado nas áreas de Ciências da Vida, Ciências Sociais e em várias áreas de Engenharia.

Os estágios profissionais são remunerados, têm a duração de 12 meses e acontecem nos mais variados departamentos existentes na Bayer.



Maria João Deus Lourenço

"Transição entre o ensino superior e o mundo empresarial"

“Na Bayer, estamos comprometidos em proporcionar a melhor experiência profissional e pessoal aos jovens que participem no programa #takeoff@Bayer", afirma Maria João Deus Lourenço, diretora de Recursos Humanos da Bayer Portugal.

De acordo com a responsável, não há dúvida de que "esta é uma excelente forma de transição entre o ensino superior e o mundo empresarial”.

As candidaturas para esta edição de 2022/2023 devem ser realizadas através deste link, estão abertas até ao dia 29 de setembro e disponíveis para os recém-formados nas áreas de Ciências Farmacêuticas, Comunicação, Engenharia Biomédica (ou outras ligadas ao ramo das Ciências da Vida), Gestão, Marketing, Medicina e Recursos Humanos (ou outras ligadas ao ramo das Ciências Sociais).

As áreas que agora estão disponíveis para estágio na Bayer são: Comunicação, Farmacovigilância & Medical Affairs, Marketing e Recursos Humanos.   Os estágios decorrerão entre 2ª quinzena de novembro de 2022 e 2ª quinzena de novembro de 2023.

Pode ser consultada mais informação aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda