Cepheid Talks

Próxima sessão de "Café Memória" dedicada ao envelhecimento e deterioração cognitiva

"Envelhecimento e deterioração cognitiva - da normalidade à demência" é o tema do próximo encontro promovido no âmbito do projeto "Café Memória". A sessão realiza-se amanhã, 12 de abril, às 10h00, na Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, na Cafetaria do Museu de São Roque.

O interveniente do encontro será Celso Pontes, neurologista, membro  da Comissão Científica dos Prémios da Santa Casa Neurociências, integra o painel científico da Associação Alzheimer e é especialista em doenças neurodegenerativas, nomeadamente na doença de Alzheimer.

O "Café Memória", iniciativa da Sonae Sierra e da Alzheimer Portugal a que a Santa Casa da Misericórdia se juntou em fevereiro deste ano, celebrou um ano no passado dia 5 de abril e já contou com a participação de 400 pessoas, sobretudo cuidadores e familiares de pessoas com demência. As sessões, dirigidas a pessoas com problemas de memória ou demência, seus familiares e cuidadores, decorrem na Santa Casa e têm participação gratuita, não sendo necessário uma marcação prévia.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda