KRKA

Próxima «conversa» do CNS dedicada às dores nas costas e no pescoço

O Campus Neurológico Sénior (CNS), centro português dedicado a doenças neurológicas realizará no próximo dia 10 de janeiro, pelas 17h00, nas suas instalações em Torres Vedras, a conferência: “O que deve saber sobre as dores nas costas e no pescoço”. A iniciativa realiza-se no âmbito do seu Ciclo de Conferências “Conversas no Campus sobre Saúde”.

Esta sessão terá como palestrante João Pedro Melancia, neurocirurgião especialista em patologia da coluna, que irá abordar diversas questões relativas às dores nas costas e no pescoço. Serão discutidas possíveis causas para a dor lombar, dor ciática e dor cervical, como se podem prevenir, quais as formas de tratamento mais adequadas incluindo as opções cirúrgicas e as recomendações a seguir para uma recuperação mais rápida.

As dores na coluna são um dos motivos mais frequentes para as pessoas procurarem um médico e são também uma causa frequente de incapacidade na população adulta. Quase todas as pessoas acabam por ter, em algum momento da sua vida, queixas de dor nas costas.

Estas "conversas" promovidas pelo CNS são direcionadas à população em geral, portadores de doenças neurológicas, familiares de doentes e cuidadores. A participação é gratuita, mas sendo obrigatória a marcação prévia por parte dos interessados.



Contactos:
unidaderesidencial@cnscampus.com
Telf.:  261 330 701.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda