Enfermagem de Reabilitação do CHULN renova a mensagem: «Reabilitar é capacitar»

Está agendado para os dias 11, 12 e 13 de dezembro o 2.º Congresso de Enfermagem de Reabilitação do Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte (CHULN), que decorrerá sob o lema "Reabilitar é capacitar", à semelhança do que aconteceu em 2018.

De acordo com a Comissão Organizadora, presidida pela enfermeira chefe Teresa Dotti, o evento "irá reunir peritos numa lógica de partilha de conhecimento científico relevante para a disciplina de Enfermagem de Reabilitação".



Através de diversos painéis científicos e de trabalhos sob a forma de e-posteres, pretende-se "partilhar práticas promotoras da melhoria da qualidade dos cuidados e o impacto dos indicadores de saúde associados".

O Congresso tem como objetivo "continuar a contribuir para dignificar, valorizar e aumentar a visibilidade da especialidade de reabilitação, enquanto promotora de ganhos em saúde para as nossas populações".

Continuidade na organização

"É muito importante a partilha de saberes, experiências e inovações para todos os que pretendem prestar cuidados de enfermagem de excelência”, salienta Teresa Dotti, que lidera o mesmo grupo de enfermeiras que organizou a 1.ª edição do Congresso.

A expectativa para este 2.º Congresso é elevada, já que o ano passado a reunião atingiu o número máximo de inscrições (400), "tendo sido necessário recusar muitas".


Comissão Organizadora: Raquel Bolas, Fátima Caetano, Lucília Alves, Carla Costa, Ana Almeida, Teresa Dotti e (à frente) Ana Gonçalves

O programa do Congresso pode ser consultado aqui (atualizado a 6 de dezembro).

Para mais informações:
Secretariado - Eventos by T
Telf.: 21 131 6527
geral@eventosbyt.pt

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir