Cepheid Talks

Realiza-se amanhã mais uma edição da Corrida Sempre Mulher, com o apoio de Tony Carreira

É já amanhã, 9 de novembro, que se realiza, no Parque das Nações, mais uma edição da Corrida Sempre Mulher. A prova é exclusiva para mulheres e visa angariar fundos para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama. Contudo, e como salienta a organização, "porque o cancro da mama não é exclusivo das mulheres", os homens também podem participar numa caminhada que se realiza em simultâneo.

A iniciativa, que volta a contar com o apoio de Tony Carreira, na qualidade de Embaixador da Luta Contra o Cancro da Mama, distingue as 10 primeiras classificadas femininas a cortar a meta da prova competitiva e a todas(os) as(os) participantes que recolham o Kit de participação será entregue um saco-mochila, uma t-shirt e brindes dos patrocinadores. As crianças até aos 5 anos de idade podem acompanhar um adulto devidamente inscrito sem estarem inscritas.

A Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama é uma IPSS com fins de saúde, sem fins lucrativos, de utilidade pública – que passa pela prestação de cuidados de saúde especializados ao utente oncológico, nomeadamente com patologia mamária e ginecológica e, igualmente, prestação de cuidados de saúde de carácter geral à população. Promove ainda várias ações de formação e educação dirigidas à comunidade. Assume-se como uma clínica social de referência e conta com uma equipa multidisciplinar de profissionais de saúde que se deslocam à sede durante toda a semana das 9h às 18h.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda