Cepheid Talks

Referenciação hospitalar em foco no 4.º Encontro Porto Oriental: «para que os pedidos sejam aceites»

É com uma "abordagem das pessoas com problemas ligados ao álcool" que tem início o 4.º Encontro Porto Oriental, que se realiza dias 24 e 25 de outubro.

O evento é organizado pela AIPO - Associação de Internos Porto Oriental, uma associação recém criada, fundada em junho deste ano, por médicos internos do ACeS Porto Oriental, com o objetivo precisamente de "organizar e partilhar eventos de caráter formativo cientifico e cultural para a comunidade médica".

A referenciação hospitalar é um tema que vai merecer particular destaque neste 4.º Encontro Porto Oriental. Estarão em foco as especialidades de Pediatria, Cardiologia, Cirurgia Pediátrica e Medicina Física e de Reabilitação. O objetivo central da sessão é explicado de forma muito direta aos participantes: "Para que todos os teus pedidos sejam aceites."



Além de outros temas, a reunião contempla a realização de três workshops, a decorrer durante o período da tarde do primeiro dia. Uma das formações é dedicada ao exame físico do ombro, joelho, anca e coluna lombar, "com um caráter prático e orientado para as dúvidas do dia-a-dia".

O programa completo pode ser consultado aqui.

A inscrição no evento pode ser efetuada aqui.
Para mais informações: internosportooriental@gmail.com


seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda