KRKA

Reforma do SNS: «novas políticas» nos cuidados primários, continuados e paliativos

Realiza-se amanhã, sexta-feira, na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, a conferência "Reforma do SNS. Novas políticas setoriais da saúde". A iniciativa, com início marcado para as 15h00, decorrerá no Anfiteatro 3.1 (piso 3) e conta com a intervenção de responsáveis nas áreas dos cuidados primários, continuados e paliativos.

Participam neste evento Henrique Botelho e António Oliveira, respetivamente, coordenador nacional e membro da Coordenação Nacional para a Reforma do SNS na área dos Cuidados de Saúde Primários, Manuel Lopes, coordenador nacional para a Reforma do SNS na área dos Cuidados Continuados, e Manuel Luís Capelas, coordenador do Observatório Português dos Cuidados Paliativos.

A conferência é gratuita e aberta a todos os interessados, não sendo necessário efetuar inscrição.

A conferência é organizada pelas seguintes estruturas da Universidade de Coimbra: Mestrado em Gestão e Economia da Saúde e da Pós-Graduação em Economia e Gestão em Organizações de Saúde da Faculdade de Economia, Mestrado em Cuidados Continuados e Paliativos da Faculdade de Medicina e Centro de Estudos e Investigação em Saúde.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda