Cepheid Talks

Reunião temática sobre o «envelhecimento e cuidados paliativos no doente com infeção VIH»

Especialistas e médicos internos de Infeciologia, Medicina Interna e Medicina Geral e Familiar são os principais destinatários da 1.ª Reunião Temática do Grupo de Infeciologistas de Gaia. O evento é organizado pelo Serviço de Doenças Infeciosas e pela Equipa Intra-hospitalar de Suporte em Cuidados Paliativos do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho (CHVNG/E).

Agendada para 13 de janeiro de 2023, a reunião decorrerá resencialmente na Fundação Cupertino Miranda e está, contudo, aberta a outras especialidades e a outros profissionais de saúde, nomeadamente, farmacêuticos e enfermeiros.

De acordo com a Comissão Organizadora, é "oportuna e necessária a realização de uma reunião temática acerca da fragilidade e infeção nos doentes com Infeção pelo Vírus da Imunodeficiência Humana (VIH) e outras doenças infeciosas".

Assim, nesse sentido, a abordagem está direcionada ao "processo de envelhecimento e cuidados paliativos no doente com infeção VIH e outras doenças infeciosas". Objetivo final? "Melhorarmos os cuidados prestados aos nossos doentes."

O programa pode ser consultado aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda