Sanofi Portugal vence Prémio APCE pelo projeto «Costuras à Flor da Pele»

A Sanofi Portugal acaba de ser distinguida com o Prémio da Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa (APCE), na categoria “Campanha de Comunicação de Responsabilidade Social”, pelo seu projeto “Costuras à Flor da Pele”, uma exposição fotográfica que esteve patente no Lisbon Story Centre com entrada livre, com o objetivo de contribuir para a sensibilização para o cancro, particularmente para o cancro da mama.

A exposição era constituída por imagens de mulheres, de tronco nu, que sofreram de cancro da mama ou lidaram de perto com a doença. Por cada visitante, a Sanofi Portugal doou 1 euro à Liga Portuguesa Contra o Cancro. O projeto foi desenvolvido pelo cineasta e fotógrafo holandês Koen Suidgeest, que dedica a sua carreira a cobrir temas sociais e de direitos humanos, habitualmente com uma forte componente feminina.

Luisa Silva, responsável de comunicação da Sanofi Portugal, afirma que “trabalhamos para contribuir para a sustentabilidade da saúde em Portugal e, sobretudo, para ir ao encontro das necessidades dos doentes. Por isso, é com um enorme orgulho que constatamos que somos reconhecidos pelos nossos pares."

Acrescenta ainda que este prémio, "mais do que um reconhecimento do Departamento de Comunicação da Sanofi, é um prémio de todos os colaboradores da Sanofi que diariamente trabalham em prol dos doentes, na disponibilização dos nossos medicamentos e paralelamente na área da educação e da prevenção da saúde. Adicionalmente, é também um prémio dos nossos parceiros nesta exposição, os quais contribuíram para que a mesma fosse uma realidade."


Algumas das imagens que fazem parte da exposição.

Imprimir