KRKA

Santa Casa da Misericórdia de Barcelos organiza IV Jornadas da Saúde

Dias 26 e 27 de setembro realizam-se, no Auditório da Câmara Municipal, as IV Jornadas da Saúde da Santa Casa da Misericórdia de Barcelos, que têm como lema: “REGRESSO À SAÚDE DAS SANTAS CASAS – Unidade de Cuidados Continuados Integrados de Santo António: Qualidade e Excelência ao Serviço da Comunidade”.

O evento visa "apresentar os serviços de excelência da Santa Casa, dando particular atenção à infância, numa altura em que se aguarda a entrega do certificado de qualidade".

De acordo com a SCMB, estarão presentes nas Jornadas, "nomeadamente, ilustres provedores, a ex-presidente da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados, o membro do Secretariado Nacional da União das Misericórdias Portuguesas com o pelouro da saúde, o presidente do Grupo Misericórdias Saúde, e representantes dos Ministério da Saúde e da Solidariedade e outras ilustres personalidades".

Ao contrário do habitual, a 4ª edição das Jornadas da Saúde não se realizam no mês de junho, mas antes em setembro, de forma a coincidir com o início do primeiro curso de pós-graduação em “Intervenção nos Cuidados Continuados Integrados”, que irá decorrer na Santa Casa, sob a égide e coordenação da Universidade Lusíada.

Contactos:
SEDE: Santa Casa da Misericórdia de Barcelos
SERVIÇOS CENTRAIS
Campo da República . 4750 – 275  Barcelos
Telefone | 253802270
Fax | 253821321   Ver no mapa
Email: geral@misericordiabarcelos.pt

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda